NETINHO NO "HOJE EM DIA" DA TV RECORD

Amanhã, dia 28 de outubro, estarei em São Paulo gravando para o programa “Hoje em Dia” da TV Record.
Participarei do Sábado Game junto com outros três artistas.
O programa é comandado por Brito, Ana Hickman, Edu Guedes e Cris Flores.

Participarei do jogo e farei um musical com a música “Caça e Caçador”.
Vai ao ar no dia 08 de novembro pela TV Record para todo o Brasil.
Anotem aí na agenda!!!

São Paulo, aeroporto de Guarulhos, 17:02hs – GANHEI, GANHEI, GANHEI!!!!!
Muito astral a gravação do programa.
Junto aos apresentadores do Hoje em Dia, participei do game com a atriz Paloma Bernardi, o ator Mateus Rocha e a modelo Caroline Bittencourt.
Minha parceira foi a Cris Flores e ele matou a pau nas respostas.
Assistam no sábado dia 08 pois está bastante engraçado!!!
Um abraço e muito obrigado a Vildemar que dirige o programa e é uma figura, a Brito Jr., Ana Hickman, Edu Guedes e Cris flores.
Um abraço e obrigado a toda a equipe do programa.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

33 respostas para NETINHO NO "HOJE EM DIA" DA TV RECORD

  1. IhuruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuQue bom, Que otimoooooooVou tá ColadassaaaaaaaTe amo Moço Maravilhoso!Beijos

  2. saudadesma loirãote amo!!!

  3. Agora vou ter que providênciar uma antena nova, pois a imagem na minha TV, é horrível. Já está tudo combinado e anotado.

  4. Amanhã, 28 de outubro??Não falo nada! kkkkkkkkUm abraçoMarcelo

  5. Emiko disse:

    Aíaíaí..como assim??Vem só pra gravação? Algo mais programado?BjoEmiko

  6. SANDRA disse:

    QUE BOM NETINHO NAO VOU PERDER BEIJOS

  7. Eleni disse:

    Bem vindo a São Paulo!Se vem jogar, então jogue prá ganhar, não aceito outro resultado hahahaha.. Quem dera poder ir te ver lá na grande capital. Mas continue por aqui, ligada e agendando hahaha.. Um grande beijo prá TU!

  8. Netinho,venho aqui mais uma vez expressar toda admiração por vc. Quando minhas amigas souberam que vc viria cantar nos muitos carnavais em Natal, correram logo e, ligaram para mim. Infelizmente, eu não pude ir ao coca-cola mix festival pois fui fazer o meu primeiro concurso de promotor no pernambuco. Mas, desta vez eu já comprei o meu vale camarote e, estou ansciosa em lhe ver cantar outra vez. Como já escrevi em outra opoortunidade, sou sua fã há muito tempo e, em 1994 começei a ser foliã do bikoka. De lá pra cá sempre pulo no bloco em que vc é o puxador. Fiquei muito triste em saber que vc não está em nenhum dos blocos do carnatal, é verdade? Venha cantar aqui pelo amor de Deus..estou precisando tanto sentir essa sua energia contagiante. Gostaria de lhe pedir um grande favor. Adoraria lhe conhecer pessoalmente e, tirar nem que seja uma só foto com vc. É possível? Diga que sim!Bem, eu tinha que tentar né?kkkk Há sim, se vc cantar a música (arrasta, arrasta, segura em minha mão, daqui vc não escapa…. ou sandra…sandrinha) dedique ela pra mim por favorkkkkkkamo todas as suas música mas essas são mais do que especiais. Isso talvez porque o meu nome é ALENA ALEKSANDRA NOBRE MARQUES (advogada, 28 anos e natalense). Beijão. Que Deus ilumine sua vida sempre!Muito obrigada por ser essa estrela tão brilhante e tão mágica. Sua amiga de natal. Alena Aleksandra:)

  9. Anonymous disse:

    Não vejo a hora de ouvir a música paixão não tem cura nas rádios… É o toque que ponho no meu celular para me acordar! Acordo feliz da vida!Amo vc!!!

  10. Renatao disse:

    Estou acordado, pois o Gabriel esta pelando de febre e esta com principio de pneumonia. Estou dando antibiotico e voce nao acredita que mesmo delirando de febre ele canta a musica caca e cacador e nos emociona muito. Espero e rezo que ele melhore para podermos nos encontrar aqui no ES em Novembro. Ser Pai tambem e padecer no paraiso.

  11. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOO! Boa viagem, bjooooo

  12. Boa sorteeeeeeeeeeee !! se cuidaaa amo bem poucoo 🙂

  13. Oi oi oi Netinho!!!Saudades de você!!! Boa sorte aí viu?Grande beijo,Mariana.

  14. Sil disse:

    Eitaaaa…que legal!!!E eu aqui no interiorrrr adiantando as encomendas do natal já.Saudade, queria te ver!Beijosss

  15. disse:

    Morreeeeeeeeeendo de saudades…mas sem chances de ir pra SP…. tô atoladérrimaaaa de trabalho esse fim de ano… :(Bjinhossssssssssss

  16. aff maria, que bagunça foi aquela no Maikai, tô arrazada pq não fui, tive uma viajem a trabalho, quase tenho um colapso nervoso, quando soube que ia perder seu show aqui na minha terrinnha, e vendo essas fotos então, eu ja soube que vc botou o maikai a baixo, que foi muito bom o show, por isso ja quero saber quando vai ter o cara a cara 3 em Maceió, beijo grande coisa mais linda do mundo.Adriana Ferraz

  17. Ai, ai, tão pertinho…Tanta saudade…Vc fica aqui até que horas?Cheiros!

  18. deine disse:

    DEMOREI A ENTRAR NO BLOG POIS EU NÃO ESTAVA MUITO BEM EMOCINALMENTE FALANDO,É UM ASSUNTO QUE NÃO PODER DITO AQUI… NETINHO,ESTOU PASSANDO PRA TE DESEJAR TUUUUUDO DE MARAVILHOSO,JÁ SE PREPARANDO PRA O MUITOS CARNAVAIS SÁBADO AQUI E NATAL.++++ MUITO++++ DE MILHÕES DE BEIJOS TÁ?VOCÊ ME FAZ TÃO BEM.TCHAL I HAVE TO GO NOW….RSRRSRS

  19. Catia disse:

    Meu Lindo!!!!!!Vou estar trb no dia mais ja estar tudo pronto pra gravarnão perco vc de vistaTe amodoro eternamentebjsssssss

  20. OPSs!!Acabo de visitar o BLOG e fico sabendo que vc tá aki em Sampa!!!!Gostaria que essa Cidade fosse do Tamanho de um OVO, só p/ poder ir aonde vc Tá te dar um ABRAÇO **mas vou esperar resignadamente chegar a minha vez de te conhecer pessoalmente !!aliás… já te conheço, só ñ fomos apresentados formalmente!AmO Te =P

  21. Eleni disse:

    Netinho disse..São Paulo, aeroporto de Guarulhos, 17:02hs – GANHEI, GANHEI, GANHEI!!!!!……………………..hahahahahahahahahahahahaha… Muito bem! Bom menino! :DDDDDDD… beijo grande prá TU!

  22. Danny Novaes disse:

    Parece um bb. Te amooooooooBjkss

  23. viviane disse:

    espero que a sua conciencia doa , pois o meu recadinho vc nao colocou e tb deve fazer isso com outras pessoas né. sou eu viviane a do show que vc fez que nao viu eu e meu esposo e minhas sobrinhas , tb mandei um -email para vc com vc .

  24. Santo André, SP, em casa (17h40): Parabéns!!!Parabéns!!!Parabéns!!!Um abraçoMarcelo

  25. é uma criança grandeeeeee esse meu idoloo rsrsrsrsrs AMOO mtãoo

  26. Tatiany Melo disse:

    Não posso perder o programa……quero vê-lo mais uma vez, já está agendado. Abraços da sempre fã Tatiany

  27. Anonymous disse:

    Sábado o q?? kkkkkkkkkkkkkkkk Eu e Ricardo juntos não presta!!

Deixe um comentário