NETINHO FOTOGRAFA PARA A CAMPANHA DO GACC

Nesta quarta feira, dia 29 de outubro, serei fotografado para a Campanha Vivire/GACC.
As fotos serão usadas na campanha em prol do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer.
A cada nova coleção da Vivire, parte das suas vendas são revertidas para esta campanha.
Estou colado!!!

Atenção: Como terei que ir a São Paulo amanhã para a gravação de um programa na TV Record, tentaremos fazer as fotos para o GACC nesta quinta feira.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

24 respostas para NETINHO FOTOGRAFA PARA A CAMPANHA DO GACC

  1. Eleni disse:

    Você está colado? Netinho, nunca tive dúvida disso. Fico feliz em saber que você está participando dessa campanha. Qualquer coisa, estamos aqui! :DD… Beijus!

  2. Hanna disse:

    Gatão massa vc está dando força para uma campanha tão linda…….Já estou contando as horas para sua chegada manda pra mim a hora q vc vai chegar que vou lhe buscar viu?????????bjus

  3. Naely disse:

    Parabéns, essa é uma causa que já faz parte da minha vida, e é muito gratificante poder se doar para uma causa tão nobre. Com certeza DEUS te dará em dobro.Mil Beijos no seu coração.

  4. Cada dia me orgulho mais, de ser sua fã.Te amo pra sempre.Netinzar é tudo de bom…Linda Semana pra vc.

  5. É maravilhoso poder ajudar, principalmente em uma campanha como essa. Netinho, te amo pa sempre, te amo demais.Um beijo pra você, Kelly.

  6. Anonymous disse:

    Muito legal saber que você tem esse lado humano e apoia causas tão especiais. Sou voluntária do GACC de Sergipe e se você tiver interesse podemos marcar uma visitinha lá… Deus continue te iluminando e abençoando. Bjim… (Crika – Ilha FM – Aracaju)

  7. Tânia Adiles disse:

    Oi Netinho!!! Parabéns por esta iniciativa! Estas atitudes nobres da sua parte já não me surpreendem! Vc é nota mil rapaz!!! É por isso q sou sua fã desde pequena…e por falar em pequena…fiz 25 anos no dia 25/10…Cadê a lista dos aniversariantes do mês? Põe meu nome lá!!!! hehehe!!! Bjos da sua fã mineira aqui!!!

  8. Passando para deixar um beijo e dizer que estou com saudades, figuraaa!!!Love u, pra “pôrra”.Posso estar sumida, mas não me esqueço de você….Beijos, beijinhos e beijocas no seu coração.

  9. Mariana Souza disse:

    Oi Netinho…Bom Dia…Desejo a vc uma excelente semana,super especial abençoada,iluminada,repleta boas vibrações e energias positivas!!!!tudo de bom sempre!!!Mensagem do dia!!!As causas da felicidade não se acham em lugares determinados do espaço.Elas estão em nós, nas profundezas da alma.”O reino dos céus está dentro de vós”, disse o Cristo.Tal premissa é confirmada por várias outras doutrinas.É na vida íntima, no desabrochar de nossas faculdades, de nossas virtudes, que está o manancial das felicidades futuras.Olhemos atentamente para o fundo de nós mesmos.Fechemos, por alguns instantes, nosso entendimento às coisas externas.Depois de havermos habituado nossos sentidos ao silêncio, seremos capazes de ouvir vozes fortificantes e consoladoras.As vozes de nossas próprias consciências.Há poucos homens que sabem ouvir seus próprios pensamentos.Raros são aqueles capazes de reconhecer e explorar os próprios potenciais.Geralmente alguns de nós gastamos a vida em coisas banais, improdutivas.Percorremos o caminho da existência sem nada saber a respeito de nós mesmos, de nossas riquezas íntimas.E então nos perguntamos: como poderemos nos valer das nossas capacidades, orientado-as para um ideal elevado?Pela vontade!É através dela que dirigimos nossos pensamentos para um alvo determinado.Na maior parte dos homens os pensamentos flutuam sem cessar.Sua mobilidade constante e sua variedade infinita oferecem pequeno acesso às influências superiores.É preciso saber concentrar-se, colocando o pensamento em sintonia com o pensamento divino.Só assim a alma humana poderá ser envolvida pelo espírito divino, tornando-a, dessa forma, apta para realizar nobres tarefas.A vontade é a maior de todas as potências e seu poder é ilimitado.Sua ação é comparável a de um ímã.O homem, consciente de si mesmo e de seus recursos latentes, sente crescerem suas forças na razão dos esforços que desenvolve em determinado sentido.Sabe que, tudo o que de bem e bom desejar há de mais cedo ou mais tarde realizar-se, nesta ou em existência futuras, quando seu pensamento estiver de acordo com as leis divinas.Como é belo e consolador poder dizer: conheço a grandeza e a força que habitam em mim.Elas hão de ser meu amparo e minha certeza, em todos os instantes de minha vida.Com o auxílio de Deus e dos benfeitores espirituais, hei de elevar-me acima de todas as dificuldades.Vencerei o mal que ainda há em mim.Abrirei mão de tudo o que me acorrenta às coisas grosseiras deste mundo, para levantar vôo em direção de estágios mais felizes.Vejo claramente o longo caminho a ser percorrido.Nada, porém, poderá me impedir de prosseguir nessa estrada.Tenho um guia seguro que é a vontade de enobrecer-me e elevar-me.Hei de conservar-me firme e inabalável, sempre em frente.Com minha vontade conquistarei a plenitude da existência.Farei de mim uma criatura melhor.Para isso, basta que eu queira alcançar toda essa ventura com energia e com constância.E diga, para mim mesmo, conclamando-me à elevação e à marcha, apressando-me, assim, para a conquista de meu próprio destino: a felicidade verdadeira.Amor, carinho, luz e paz!super beijossssssssss…te amo!!!Eternamente 100% VC!!!e NADA vai nos SEPARAR!!!NADA como VIVER e pra sempre AMAR vc!!!

  10. Anonymous disse:

    netinho que massa aquii..to so na escutaabraçoo brunofonseca!

  11. Meu orgulho!!!SAUDADES!!Bjus!!!

  12. Novamente, fazendo a diferença!Parabéns, Netinho!Um abraço.Marcelo

  13. Todos coladíssimos!)bjusssssssssssssss

  14. Trabalho com crianças com câncer diariamente. Tenho um grupo de sala de espera. Enquanto elas aguardam para fazer a quimioterapia ou a consulta médica, atendo de forma lúdica,trabalhando através de material dirigido (historinhas que falam do tratamento, dos aspectos emocionais, dos efeitos colaterais, dos medos…). É tão lindo!!! Fico realizada a cada encontro com o amadurecimento precoce que essas criaturinhas passam a ter com o adoecimento e a forma criativa que encontram recursos para o enfrentamento dessa situação tão dolorosa. Amei a sua iniciativa Comte. Eles merecem!!!Bjossss

  15. …”Faço das palavras do Marcelo as minhas!”TeNhA UmA NoItE ESPETACULINDA…amo-te=P

  16. Hingrid disse:

    Contando os dias…Terça, quarta, quinta, sexta e enfim o sábado…Passa logo semana!Muitos carnavais…Até lá.[:)]Amoooooo

  17. Te amoMoço Maravilhoso!Nanda!

  18. SANDRA disse:

    OI MEU QUERIDO NETINHO SERA QUE EU VOU TER COMO COMPRAR UMA CAMISETA DA CAMPANHA ME RESPONDE POR FAVOR AMO VC MUUUUUUUUUUUITO

  19. VANESSA disse:

    Causa nobre como essa deve ser sempre apoiada por todos que tem oportunidade de ajudar.Cada dia me orgulho mais,de amar e adimirar uma pessoa assim como vc.Não tenho asas para alcançar o céu,mas tenho palavras pra dizer “te amo”!:)bjs..

  20. Ahhh, lindão, que massa vc…Cheiro bem grande e bem carinhoso!Venha logoooo pra Sampa, estamos carentes demais…

  21. talita disse:

    Parabéns meu amor por essa campanha! vc é millll!!!!bjsss to morrenod d saudadesssss

  22. Juscelia Melo disse:

    Isso é super importante!Fazer parte de uma campanha como essa, te fará sentir-se muito melhor como ser humano. Parabéns por mais essa atitude, isso mostra o ser humano maravilhoso que vc é.Beijos e fique na Santa paz de Deus.Se possível gostaria de saber a hora que vc chegará aqui em Natal sábado?

Deixe um comentário