NETINHO VISITA O COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR

Na próxima quarta feira, dia 29 de outubro, visitarei o Colégio Militar aqui de Salvador.
Estarei lá durante o intervalo das aulas das 12:20hs às 13:00hs cantando algumas músicas e respondendo a perguntas dos estudantes de todas as séries.

Atenção: Amanhã terei que ir até São Paulo para a gravação de um programa na TV Record. Tentaremos adiar a minha visita ao Colégio Militar daqui de Salvador para a quinta feira.
Aviso aqui no blog!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para NETINHO VISITA O COLÉGIO MILITAR DE SALVADOR

  1. Meu amor,tive um sonho tão lindo com vc essa noite que não queria acodar mais,como foi???????? é segredo,kkkkkkkkkkkk.BeijosssssssssssTe amoooooooooooDe que bairro o colègio da vila vc vai??

  2. Thatianna disse:

    Visitar a UFPB, que é bom, nada, né?!?!=/////Hôôôômi!! Saudade da mulesta.O ganhador da mega dessa semana foi daqui….mas eu num joguei, óh….senão juro que já tava aih nesse intervalo…=pBeijoÍndia

  3. N quer visitar o Hospital da Marinha aq em Natal n Comte?rsrsrsrsr

  4. Lela disse:

    Vou te visitar! pode?????estudei lá durante 8 anos!aproveito e mato duas saudades!love you!bjariela

  5. Sra Ivana disse:

    Netinho, estudei nos colégios militares toda a vida (Brasília, Manaus, Curitiba)…:-)Pena que não no de Salvador!Mesmo assim, veja lá como é engraçado…os monitores são militares(dãaaa);….olhe os nomes dos alunos nas plaquinhas vermelhas nos bolsos das blusas…Se eu estivesse lá ainda, com certeza ia pedir um autógrafo seu no lado de dentro da boina vermelha (o autógrafo é com corretivo líquido! hahahah…que ninguém saiba!).Putz, deu vontade de voltar!…eu fazia minhas aulas de educação física cantando as músicas do “Netinho Ao Vivo”;-)Beijo!

  6. Sra Ivana disse:

    Ah, não se incomode se alguém chamar o aluno pelo número, e não pelo nome…;-)

  7. NetinhoooooooooooooooooooTá chegando perto, já tá até vizitando colégio militar….Agora só falta ser aqui em Recife!!!rsrsrsrsrsQuando vc vir pra cá vou te intimar pra vc ir ao Colégio da Polícia Militar, viu véio!?

  8. Lela disse:

    Saudade é f…!Um horror!kkkkkkkkkkkkkamo-te!ariela

  9. Nossa me lembrei da mesma coisa… Fiquei fora uns dias e perdi altas aqui no Blog… Mas fui pra um lugar q recomendo q vc vá pra recarregar as energias: Ibitipoca – MG…Mas essa do Colégio Militar foi demais…Estudei os 7 anos lá… Mas aqui em BH…Essa história do corretivo na boina é batata…Amo…Saudade…Quero ir pra Salvador para pelo menos um ensaio…Beijos…

Deixe um comentário