SHOW EM RECIFE/PE

Nesta sexta feira, dia 31 de outubro, faremos show na cidade de Recife, em Pernambuco.
Será um show fechado no Blue Angel Benfica, apenas para convidados dos nossos contratantes.
Festão!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

9 respostas para SHOW EM RECIFE/PE

  1. Eleni disse:

    Blue Angel Benfica, ai, ai, Netinho, isso me parece que é na Madalena, não é. Se for o que estou pensando, só a fachada da casinha, a gente já quer entrar mesmo sem ter festa rsrsrsrs.. Por aí, estou tirando o contratante hahaha.. Mudando de assunto. E a gravação do game (Hoje em Dia), ganhou né, vou assistir viu. Menino, achei massa a novidade do ensaios de verão na Boate Lotus (Salvador). Com toda certeza vai ser grande noitadas viu. Estás preparado hahahahahaha.. Feliz. E KD TU? Sempre conectada. Beijo grande pra Tu menino!

  2. Andréa Costa disse:

    Show em Recife?Eu quero ir :(Beijos

  3. Menino, aa q massa, pena q so vou morar em Recife Ano que vem E se Deus quiser vou pra muitos shows seus! Meu Anjo!Te amo Moço Maravilhoso!cg – pb

  4. Surama.® disse:

    Vou gastar horrores em terapia..Ñ é possível!! Eu quero irrrr…Como faço rpa ser uma convidade dos seus contratantes???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKBuáááááááááá

  5. Anonymous disse:

    Arnesto naõ faz isso a saudade que estou chego la viu…. ueheueheuehu

  6. pablo disse:

    Q PENA QUE SÓ PODE IR CONVIDODOS TEM UM VAGUINHA PRA MIM!!!!

  7. May... disse:

    Oooolhe eu sou nova mas meu coração n aguenta n… =// Sabe onde estarei hj?!?! RECIFE O.o tô passada c esse show p convidados… Ó vida cruel!! heheheUm bjooooo pro Sr… tenha um ótimo fds!!

  8. rsrsrsrsrsrsrsrs…eita coisa boa é festa fechada rsrsrsrsrss… amooo mtu você !bjinhuuuus

  9. carol disse:

    eu quero irrrrrrrrrrrrrr.

Deixe um comentário