DIVULGAÇÃO EM BELO HORIZONTE III/MG

Belo Horizonte, 21:02hs – Dia bem corrido hoje aqui em Belo Horizonte.

Antes de blogar sobre o que fizemos, quero fazer um agradecimento especial a Aloísio e Mariana Drubscky que nos acompanharam durante todo o dia dando-nos uma ajuda incrível. Este agradecimento se extende a toda a família. Vocês são realmente pessoas especiais, simples, e isso só prova que não me enganei quando vim cantar no casamento de Mariana e Bruce. Estamos juntos, e que esta amizade só cresça. Muito obrigado!

Estivemos pela manhã na TV Bandeirantes onde participei ao vivo do programa “Minas Urgente”. Fui entrevistado pelo carismático Ricardo Sapia.
Um beijo a Naiane e Raquel, produtoras do programa.

Ainda no prédio da Band, fui entrevistado para a Rádio BAND NEWS por Luciana Viana.

Em seguida fui entrevistado por Janaína para o Jornal Estado de Minas. CD MINHA PRAIA, projetos, carnaval de Salvador, etc.

No meio da tarde fui visitar a fábrica de roupas da grife “DRUBZ”. Levei CD’s do meu show Cara a Cara para todos os funcionários. Parabéns a família Drubscky pelo clima que mantêm com toda a sua equipe. Gostei muito!

Às 16:40hs participei de um vídeo chat ao vivo para o Portal UAI, nos estúdios da TV Alterosa. Fui entrevistado por Leandro e Robson. Respondi perguntas dos internautas e cantei algumas músicas do MINHA PRAIA.

Depois fomos até a rádio EXTRA FM onde fui entrevistado ao vivo por Gil Neves no programa “Axé Brasil Extra”. “Muito Bom” já está bombando na rádio.
Um abraço a Cristiano e Marcão Carneiro.

Para finalizar o dia, fomos até a TV Horizonte, na Rede Catedral de Comunicação. Participei do programa “Aqui Esporte” onde fui entrevistado por Polyana Andrade, Marcia Dilemos, Ivan Drummond e Leonardo Figueiredo. Conversamos sobre futebol e sobre todas as novidades da minha carreira. Cantei quatro músicas ao vivo.

Em todos os programas, fui acompanhado por meu guitarrista Segundo.
Valeu Fura Olho!!!!
Quero mandar um beijo carinhoso para as minhas fãs Kelly, Alline e Ana.
Enfim, conseguimos nos encontrar no final do dia.

Estou agora no aeroporto de Confins aguardando um vôo para Salvador. Está 40min atrasado.

Esse post foi publicado em aqui esporte, axé brasil, band news, belo horizonte, extra fm, minas urgente, minha praia, netinho, portal uai. Bookmark o link permanente.

18 respostas para DIVULGAÇÃO EM BELO HORIZONTE III/MG

  1. Kelly Almeida disse:

    Vou te ver lá na TV Alterosa,eu vou conseguir sair mais cedo do serviço, o horário é as 17:00hs mesmo, né? Beijos e até lá! BH-MG

  2. Kelly Almeida disse:

    Como está demorando chegar 16:30h para eu sair. Beijos. BH-MG.

  3. Oi Netinho!!!Olha eu aki, falei com vc hj pelo videochat no estado de minas, pena não ter conseguido te ver!!!Saudades =) bjs enorme!!!

  4. Oiiiieeee!!!Valeu por tudo! (obrigada pela programação postada no blog mesmo sem a permissão de GG. rs…)Te ver mesmo que 5 minutinhos vale muito a pena!Espero que tenha gostado da camiseta, é só uma lembrança pra retribuir o seu carinho e dedicação comigo. A cachaça já tá encomendada, qndo voltar te dou, espero que seja logo!!!Agora me diga: num entendi Netinho num programa de esportes… Desenha pra mim? rs…Beijos e te amo até depois do céu!!!Se cuida tá?! Como vc me pediu, eu tô me cuidando!Te amooooooo!!!

  5. Eu já estou morrendo de saudades…Me manda as fotos pq ficou tudo na sua máquina – analuwerneck@yahoo.com.br…BjsBoa Viagem…

  6. Que lindas nossas fotos!!!Manda beijo pra Mariana e pro Pai dela. Pessoas super simpáticas e simples!

  7. Georgia disse:

    Ai ai como vc está lindo!!!

  8. Tá chegandoooooo… 😀 !!!!

  9. Fábio Enock disse:

    A camisa azul é da grif DRUBZ ? Que massa! Mariana, manda umas aqui pra Salvador! 🙂

  10. Romanzza disse:

    Parabéns pelo sucesso.Essa correria toda é só o começo do grande retorno.O mais fantastico é que depois de tudo isso ainda conseque se encontrar com os fãs e dar todo o seu carinho.E isso ai você voltou no caminho certo e com certeza ficara para sempre em nossas vidas e nosso corações.Vc não tem noção do qt faz bem a nossa vida e a nossa alma.Obrigada por tudo.Te amarei e serei grata sempre.

  11. Tava lindo no video … vi o finalzinhoo … rrsrsrsrss …quero meu cd tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjinhuus te amooo mtu … pessoa especial da minha vida …

  12. Eleni disse:

    Netinho, não sei explicar, mas adorei essa última foto. Vocês ficaram relax na foto. Muito boa mesmo! Agora esse teu braço hein, é o pequeno, abarca todo mundo hahaha… Estou passando igual ao um relâmpago prá saber de TU. Muito sono. Estava curiosa prá saber das novidades. Agora, posso ir dormir hahaha… Beijuss prá Tu menino!;DDD..

  13. E POR FALAR EM DIVULGAÇÃO…TE MANDEI UM EMAIL AGORA! ASSUNTO IMPORTANTE, DA UMA LIDA!TE AMO HJ MAIS DO QUE ONTEM…BEIJO CHEIO DE SAUDADES!

  14. Netinho meu querido,vocês não tem que agradecer nada não!!! Pra nós foi um prazer imenso poder acompanhá-los esses dias! Te admiramos mais e mais a cada dia que passa sabia?Obrigada a você e ao Gegê por todo carinho!!!Fique com Deus aí e uma ótima semana!!!Grande beijo!!!!Mariana.ps.: Estou mandando as fotos pra vocês

  15. Aline, beijão pra você querida!!!!adorei te conhecer também!!!Mariana.

  16. MIGA ALLINE, MATOU BEM A SAUDADES EM NEGA???LINDÃO TE ADOROOOOOO.BJUSSSSS

  17. ai cynthia…ele é lindo! mas quero mais!!!rs….

Deixe um comentário