DIVULGAÇÃO EM BELO HORIZONTE II/MG

Bom dia a todos!!!
Daqui a pouco embarco para Belo Horizonte.
Ficarei lá até amanhã a noite.
Farei reuniões com parceiros comerciais e divulgação do meu novo CD “MINHA PRAIA”.
Acompanhe tudo aqui pelo blog.

Sexta feira tem “Netinho Cara a Cara II” em Aracaju.
Vamos bombar aquela casa com o mais elétrico carnaval. Prévia do OdontoFantasy com muita paquera e tudo o que pudermos fazer na Live.
Mulherada a postos e rapaziada na cola!!
Todo mundo lá nessa balada!

Próximo domingo teremos eleição em todo o Brasil.
Mais do que nunca, precisamos de muita consciência e razão na hora da escolha dos nossos candidatos.
Boa sorte para nós!

Belo Horizonte, 19:51hs – Ótimas reuniões, dia cheio hoje em BH.
Ainda deu para dar uma malhada na Academia Fórmula, acabamos de chegar de lá.
Muito obrigado a Ana Gutierres e Flávio, proprietários da academia.
Um abraço a Fabiano que nos deu uma aula personal de corrida.
Um abraço e obrigado ao amigo Cristiano que nos acompanhou no dia de hoje.
Agora vamos para um jantar com os amigos da família Drubscky.
Depois, rumo à noite de BH.
Amanhã teremos um dia inteiro de divulgação.
Jornais, sites, TV, e rádio Extra FM.

Terça feira, 10:34hs – Jantar agradável e divertido ontem com os amigos da Família Drubscky. Há alguns meses cantei a música “Menina” no casamento de Mariana e Bruce e pudemos relembrar ontem aquele momento.
Rolou uma costelinha de porco.
No restaurante, encontrei com a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano. Caras humildes e muito boa gente. Sucesso merecido. Valeu pelo CD, amigos!

Aloísio, muito bom estar com a sua família. Obrigado por tudo!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

31 respostas para DIVULGAÇÃO EM BELO HORIZONTE II/MG

  1. Romanzza disse:

    Boa viagem meu amor!Uma semana maravilhosa pra vc!Te amo!

  2. Netinho disse:

    Vá dormir, menina!!!!!Beijão e obrigado!!!

  3. Acordei saudade de vc… Boa semana! Um beijoooooo, e boa sorte em BH.

  4. Bom dia, menino!!!!Saudades de tu!Tenha uma excelente semana, viu! Vibes positivas para você em BH!Love u.Beijos, beijinhos e beijocas no seu coração.

  5. Ebaaaaaaaaaaaa… ta chegando 4 dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkRapaziada na cola viu,vamos pegar GERAAALNetinho vou pegar … rsrsrsrsBjinhuuus

  6. Kelly Almeida disse:

    Bom dia, estou super anciosa pra saber se vou conseguir te ver, me diga até que horas você vai está lá na tv Alterosa é o lugar mais perto do meu serviço.Ai que saudade d’ocê. Beijos e te amo!

  7. Mariana Souza disse:

    Oi Netinho…Desejo a vc uma otimo dia,uma excelente semana super especial,abençoada,iluminada,repleta de boas vibrações e muitasssssssssssss energias positivas!!Tudo de bom!!!”Mensagem do dia”Meu nome é FelicidadeFaço parte da vida daqueles que tem amigos,pois ter amigos é ser Feliz.Faço parte da vida daqueles que vivemcercados por pessoas como você,pois viver assim é ser Feliz!Faço parte da vida daqueles que acreditam queontem é passado, amanhã é futuro e hoje é umadádiva, por isso chamado presente.Faço parte da vida daqueles que acreditam naforça do Amor, que acreditam que para uma históriabonita não há ponto final.Eu sou casada sabiam?Sou casada com o Tempo.Ah! O meu marido é lindo!Ele é responsável pela resolução de todos osproblemas.Ele reconstrói corações, ele cura machucados,ele vence a Tristeza…Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:A Amizade, a Sabedoria, e o Amor.A Amizade é a filha mais velha. Uma meninalinda, sincera, alegre.A Amizade brilha como o sol.A Amizade une pessoas, pretende nunca ferir,sempre consolar.A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra,sempre foi mais apegada ao Pai, o Tempo.A Sabedoria e o Tempo andam sempre juntos!O caçula é o Amor.Ah! como esse me dá trabalho!É teimoso, às vezes só quer morar em um lugar…Eu vivo dizendo:Amor, você foi feito para morar em doiscorações, não em apenas um.O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!Quando ele começa a fazer estragos eu chamologo o pai dele, o Tempo,e aí o Tempo sai fechando todas as feridas queo Amor abriu!Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:Tudo no final sempre dá certo, se ainda, nãodeu, é porque não chegou o final.Por isso, acredite sempre na minha família.Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e,principalmente no Amor.Aí, com certeza um dia, eu, a Felicidade,baterei à sua porta !!!Tenha Tempo para os SonhosEles conduzem sua carruagem para as Estrelas.super beijosssste amo!!Eternamente 100% VC!!!!e NADA vai nos SEPARAR!!Nada como VIVER e pra sempre AMAR vc!!!

  8. Razão da minha vidaaaa, não vejo a hora de chegar logo sexta-feira pra matar essa saudadona de ti, bem Pauline já espalhou convite pra o orkut inteeeeirooo viu, e olha só acho que vc vai ter de fazer dois dias de show aqui, pq só dia 03 nao vai caber de gente na live e quem ficar fora vai fazer biquinho viu bom to te avisando…DOIS DIAAASS…rsrsrs!!!Se o I já foi perfeito imagina esse…Que chegue loguinhooo…Bjssss te amo meu amor…Bjsssss e fica com Deus!!!!

  9. Brunella disse:

    e ai Netinhota bem ?Sou aqui de Vila Velha!to aqui com Renatão,ta me contando sobre seus shows ahauahauahaauvamos arranjar show pra vc vim pra cá,pira com capixabas!beijos

  10. OpS !!recebi teu BOM DIA e em retribuição desejo-te uma divulgação EXTRAORDINÁRIA aí em BH.É lógico que vou acompanhar tudo pelo BLOG!=Pamo-teeeeeeeeeeee …

  11. Kd vc q eu não consegui achar nessa cidade gigante…Me liga…Me liga…(31)88114665…Bjs

  12. Netinho disse:

    Ana,tô no Othon.Hoje meu dia é de reuniões, só amanhã teremos divulgação.Tô indo malhar na Fórmula daqui a pouco e tenho mais um jantar à noite.Vamos nos encontrar amanhã.Bjão.

  13. Paulineeee, falta 4 dias né???? hehehehehehehehehe

  14. Uai…Amanhã as entrevistas serão no hotel???Eu e Aline vamos morrer se não encontrarmos com vc…rsrsrsEm último caso nos encontramos na TV Alterosa no final da tarde…Vai estar lá as 17:00h?Bjs

  15. 4 dias amigaaaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrrsrsrs

  16. Oiiiiieeee!!!Eu tô de combinado com a Ana, o que vc marcar com ela eu tô dentro… rs…Será que rola de ir lá na tv altorosa te ver? é o horário mais fácil pra mim…Espero que tenha dado tudo certo nas reuniões…Um beijo

  17. Oi Netinho só passei pra deixar um Abraço!CG-PB =D

  18. Estava ouvindo aqui a rádio Itaparica Fm, via internet, enquanto passava aqui o horário eleitoral. Eles falaram de seu CD “Minha Praia”, mas só que eu estava no banho. Se tivesse perto do PC, tinha me manifestado no MSN do Festa e Folia Mix.Já encontrei o link para o vídeochat amanhã no Portal Uai, as 17h e já coloquei o link em meu orkut para a galera se conectar também.Espero que não dê bode na hora de conectar-me amanhã no chat, pra poder te ouvi. Então até lá.

  19. Rafaella disse:

    Netinho,Tô com saudade de vc. Esse ano não pude te ver muito. Vida louca. Não posso esperar até o carnaval, na verdade mal posso esperar até amanhã… Quando vai ser o Luau Eletro? e o dvd vamos ter mesmo?, mal posso aguentar a ansiedade, preciso comprar minhas passagens, sabe como é, de Belém pra qualquer lugar é muito longe, se não conseguir passagem aérea não consigo ir. Espero ansiosa por notícias, preciso te ver.

  20. 3 diaaas Elaineuhuuu ta chegandoo rsrsrsrsrsrsrsrs

  21. Dan Bahia disse:

    Passa o horario da entrevista na extra e os horarios e canais das outras, p/ gente acompanhar tudo. Abraco e Sucesso Dan Bahia

  22. Bom dia vidaaaaaaaaaaa!!!Será que hoje eu vou te ver???Beijosss!!!!

  23. Luciana Dutra disse:

    Ei Netinho, bom dia!Uma dica: se sobrar um tempinho na sua agenda de hoje vale a pena conhecer a casa de shows Freegells Music… a Extra FM promove muitos shows neste local! É apropriadíssimo para o “Netinho Cara a Cara”!!! Palco baixinho, local aconchegante, acho que vc vai gostar!!! Se preferir entar no site: http://www.musichallbh.com.br/Tomara que esteja tudo combinado para o Axé Brasil 2009 !!! Sua presença vai ser MASSA!!!Beijos…Lu

  24. deine disse:

    Bom dia e bons shows com viagens exelentes!

  25. oi netinho!!!!!!!so para te lembrar e pedir que passe meu parabens para um musico seu que faz aniverssario hoje e que para mim é o melhor!!!!!parabens cezinha!!!!

  26. ricardo disse:

    publica ai o aniverssario de gigi e cezinha é hoje!!!parabens para essas feras!!a batera de cezinha tem a cara do seu trabalho;forte,marcante e com personalidade!!transmita a ele meus parabens!!

  27. Aqui, eu e a Aline combinamos de ir no Estado de Minas as 17:00 pro chat da UAI…Ligamos pra vc lá, ou te esperamos no hal…Não vai fugir pelos bastidores, heim?Bjs

  28. Netinho disse:

    Ana e Aline, vou estar na correria mas espero vocês lá.Beijão.

  29. Karla disse:

    Ola Netinho!!!!e um prazer poder falar com vc em seu blog,como muitas e muitas sou sua fa de carteirinha da epoca do Bikoka (carnatal)lembra ?ate hj te admiro e fiquei super feliz em saber q vc vai estar em Natal/RN nos muitos carnavais com certeza estarei la pra cantar tdos os seus hits com vc,um grande bjoooooooooo

Deixe um comentário