ESTÚDIO – MIXAGEM III

10:19hs – Já estou no estúdio.
Segue a letra da música “Holiday”.

Holiday
(Netinho / Tenison Del Rey / Paulo Vascon / Gerson Guimarães)

Hoje eu vou sair de casa
Alucinar
Música dentro do carro
Eu quero me perder
Em boa companhia

Hoje eu não tenho hora
Não vou parar
A vida passa num segundo
Eu quero ir fundo
E essa noite vou deixar rolar

Som DJ, long play
Quero ver o mundo girar
Holiday não tem lei

Eu quero tudo agora
Tomar a madrugada
Vale tudo, tudo rola
E todo mundo se devora

Não vou ficar
Esperando por você
Não vou sofrer
Nada que você disser
Vai me fazer voltar
Não vou sofrer
Vou me mandar

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

38 respostas para ESTÚDIO – MIXAGEM III

  1. Anonymous disse:

    Netinho,a galera aqui no Rio tá morrendo de saudade,nada pra cá?Beijão Sonsa

  2. Caraculas !!Lembra a primeira vez que colocou essa musica no blog? Apaixonei, achei ela assim PERFITAAAA, esse CD vai sair logo ne ?faz essa tortura não “Eu quero tudo agoraTomar a madrugada……Não vou sofrerVou me mandar.”bjinhussss

  3. Ione disse:

    “eu quero me perder em boa companhia(…)Eu quero tudo agoraTomar a madrugadaVale tudo, tudo rolaE todo mundo se devora(…)Precisa dizer q Adorei(amos) a música interinha…carpie diem total,colocar em prática tbm é tuuuudo de bom!!!Ps:Um amigo do Cavaleiros do Forró me enviou fotos suas duarante a gravação do DVD(tá linduuuuuuuuuuuu!) Bjo da Ione

  4. Anonymous disse:

    Bom dia meu lindo!A cada nova letra o desejo de ter esse cd em mãos.Sei que ele vai bombar.Beijos e vê se aparece por Recife estamos todos roxos de saudades.Andrea CostaRecife/PE

  5. Fala Netinho, passando pra te desejar um bom dia, cara…Abração pra vc.

  6. Eleni disse:

    ….Vale tudo, tudo rolaE todo mundo se devora…. hahahahahahahaha..Netinho, Ave Maria, que energia!!!! hahahahahaha…Boa, muito boa. Já tem gente querendo saber aonde vai ser essa festa “holiday” hahahahhaha… ÔOO povo bom de festa!!!hahahahahaha…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..Bjos.

  7. Me identifico mto com a letra dessa música, linda d+ e ainda com a tua voz, putzzzzzzz!! :):):) Bjãooo!!

  8. Elvando disse:

    Se perder em boa companhia é o que há!!! Lembra do motorista que se perdeu depois do trio em Goiânia?Lost!!!Beijoo

  9. disse:

    Qdo vc colocou aqui no blog algo falando do título dessa música, gostei de cara.Agora que tô vendo que o trecho que vc pôs na foto que estávamos dentro da topic indo pra Currais Novos, faz parte dela: ” …Quero me perder em boa companhia…”Engraçada sensação de conhecer todas as músicas antes de chegar nas lojas. Amei saber q a música é sua.Beijão.

  10. Lindoooooooo do meu core… td belezinha?! Música massa, tô ansiosa p ter em mãos seu novo CD, cada vez q vc coloca uma letra aki, aumenta ainda mais a expectativa! Esse CD vai causaaaaaaaaar =PPPP Bjo meu príncipe lindão e sarado rsrsrsr fica sempre com Deus! =********

  11. Ave Maria…, que cd é esse?!?!?!VEM TODO BOM…EitâÂâ!!!Beijinhos,:-)

  12. Sra Ivana disse:

    “Nada do que você disser/Vai me fazer voltar”.Às vezes dá vontade mesmo de falar uma dessa! Melhor: de realizar uma dessa! Hahahahah*****Adorei a música.C.T., grande abraço… preciiiiso vê-lo…tá tudo lindo, este CD está show!****BjoIvy

  13. Oii meu lindoooooooo!!!Um xeiro pra vc bem carinhoso!!!Saudade a mil, estou tão inquieta aqui no meu mundinho, mas sempre acompanhando vc mesmo que de longeee…Te amooooo!!!

  14. Ione disse:

    Netinho,j� percebeu qual � o trecho de Holiday q todos se identificaram?J� virou hino,o coro t� afinadiss�mo em todo do Brasil(kkkkk)Bjuuuuuuu de novo e se precisar ser perder estamos �s ordens(por favor q ningu�m me encontre rs)Bju da Ione

  15. Lia disse:

    Aff… você é lindo! Todo lindo! Ainda vou te seqüestrar e levar pra minha casa. Não sei como… heuhueheuheu!Você é muito gato!!!Beijos e muito sucesso pra vc, viu?Ai, como é bom morar no paraíso…

  16. Anonymous disse:

    EU VOU REZAR TODAS AS AVES MARIAS POSSÍVEIS PARA ME PERDE COM VC NETINHO KKKKKKKKKKKKKKKK ESTAS PREPARADO PARA SER DEVORADO PORMIM?KKKKKKKKK ESSA MÚSICA VAI SER UM PIPOCOS HOMEM. QUE SAUDADE DO RECIFOLIA COM VOCE. MEU LINDO UM BEIJO NA BOCA COM SEU CORPO NO MEU MOLHADO…. VEM CÁ. CARLA-RECIFE

  17. Êeeeeetaaaaaaaaaa essa vai bombar heheheh.Bjus

  18. Giselle disse:

    ixi… tô doida!!! escrevi usando a conta do google do meu marido… Se ele sonha… Elvando disse… Se perder em boa companhia é o que há!!! Lembra do motorista que se perdeu depois do trio em Goiânia? Lost!!! Beijoo 20 de Setembro de 2007 11:39Foi mal!!!

  19. …………(…(`.-“’��-.�)…)……………………)……–…….–….(……………………/……(o…_…o)….\…………………..\………(..0..)……./………………..__.`.-._…’=’.._.-.�.__……. ……./…….’#.’#.,.–.,.#’.#.’….\…………\__))……….’#’……… ((__/…..__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx_______xxxxxxxxxxxxxxxxx___TO____xxxxxxxxxxxx_Passando_xxxxxxxxx____Pra______xxxxx__deixar_____xxxx__Um bjinho___xxx__pra vc!!!____xx oi xau

  20. ………..|””””””””””””””””””””””””|\|_ ………..|………*CARINHO*………|||”|””\__ ………..|________________ _ |||_|___|) ………..!(@)'(@)””””**!(@)(@)***!(@)” ………..|””””””””””””””””””””””””|\|_ ………..|………*ALEGRIA*……….|||”|””\__ ………..|________________ _ |||_|___|) ………..!(@)'(@)””””**!(@)(@)***!(@)” ………..|””””””””””””””””””””””””|\|_ ………..|…………*AMOR*………..|||”|””\__ ………..|________________ _ |||_|___|) ………..!(@)'(@)””””**!(@)(@)***!(@)” � o que eu sinto por voc� !!!

  21. ————.;.—-;..——-:;:——-..;—-`;;;.—–;;;—–.;;;’ Pedi a Deus água,——`;;;.—;;;—.;;;’ ele me deu o oceano!——–`;;;.-;;;–.;;;’ Pedi a Deus uma flor,——–`;;;;() ;;;;’ ele me deu um jardim!-.;;;;;;;;();;;;;;;;;;;.Pedi a Deus““;;;;;;;();;;;;;””” uma árvore,——–,;;;-;;;l-;;;, ele me deu uma floresta!——,;;;’–;;;l–`;;;,Pedi a Deus um—-,;;;’—-;;;l—-`;;;, amigo e ele—-‘;’——;;;l——`;’ me deu VOCÊ NETINHO!!!———–`;’ll————–ll————–ll————–ll——–{}—ll—–{}——-{|}—ll—-{|}——-{|}—ll—-{|}——-{||}–ll—{||}——-{||}–ll–{||}——–{||}-ll-{||}

  22. Brú disse:

    Essa música lembra o pós bloco Eva no Carnatal 2006, O Camarote DonnaDonna, O pós Natal de João Pessoa, O pós show de Pipa…! Êtaaaaaaaaaaaaaa!! Êtaaaaaaaaaaaaa!Sem controleeeeeeeeeeeee!Faço o que com a falta que tô sentindo de tu?”Eu namoro a lua…”

  23. Não sei pq, mas achei essa aí a minha cara!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjusssssssssssssssssss

  24. Voltei com todo o gás..ta dando tempo ter recadinho todo dia…Estou aqui trabalhando ate uma hora dessas..trabalho do lado do Centro Cultural Dragao do Mar..hoje é quinta, os bares lotados..aí escuto em um dos bares vindo da janela da empresa: “Meninaaaaaaaa, que um dia eu conheci crianca, me aparece assim meninaaa..”Aguento? só me faz ter mais saudades e vim aki te escrever..Beijo!!

  25. MJ disse:

    Essa música é DEMAIS, parece autobiográfica, já reparaste????kisses

  26. disse:

    Kkkkkkkkkk. Precisas fazer uma boa ação. Depois pergunta a Maria.

  27. Emiko disse:

    Oi Netinho querido! q saudades!Por acaso já têem noticias do Trimix? Tô anciosissima!BeijosNão tô comentando, mas sou fiel ao blog eihm…Beijos pra gg tbm!

  28. tava eu no aeroporto de ssa dom a noite,voltando pra ca pra mcz e vi vc passando com uma mulher…rs foi tao rapido, q nem deu pra dar um oi..qdo disse a marthinha ela pirou..haaahaabração rapaaaaa;))

  29. Ai meu Deus a cada música que vc posta a letra, de cara já tenho certeza de sucesso.Mas ao mesmo tempo me ponho a imaginar os arranjos e ritmos e aí então enloqueço de ansiedade.Quero poder ouvi-lás oq uanto antes!Nossa até quando terei que esprar, hein?Me fala pelo menos uma previsão!Bjos!

  30. lorenna disse:

    “A vida passa num segundo.”Happy hour não se tem todos os dias.Precisamos aproveitar e seguir o coração.Pois nem sempre a razão nos trás felicidade.Vale tudo,até 2 horas,antes…!!!rsrsrsrBEIJO fofão.Eita!rsrs

  31. TÁ BOMBANDO! TÁ BOMBANDO!!!Carpe Diem!!!!é…muita gente se identificando com a letra dessa música….Êta galera sem freio!!!!Ainda bem que eu sou uma santinha, pacata, quietinha…quase canonizada…hehehe e se alguém disser o contrário, quero que prove!!!Fotografou? Filmou?… (hahahaha)Passei para desejar um ótimo dia!estou com saudades, viu, meu amoreco!!tenha um excelente final de semana!!!Beijos, beijinhos e beijocas no seu coração!E beijo na ponta da orelha porque é bom!

  32. Jane Schmidt disse:

    Aff, não vejo a hora de ouvir o seu novo cd!!!!!!!!!!!será q até o carnatal já está a venda? preciso aprender todas as músicas pra poder cantar no bloco não é? kkkkkkkkkkkkkkkkbjos,

  33. Netinho vejo vc em meus sonhos , não sei quanto tempo irei aguentar sem te conhecer , mas te garato sou muito legal.Todos os dia quando acordo escuto aquela canção “MENINA” , essa música simplesmente foi tocada no meu casamento na igreja , vc precisa ver o cd ,olha me respondo sobre meus comentário , como ficaria feliz…Tenha um ´timo fim de semanaTe adoroooooooooooooooooooooooAju/se

  34. tanny disse:

    Netopassando apenas para ver se esse sentimento se acalma um pouco… meu coração só se contenta depois de eu te mandar algo, kramba!!! ele vai me deixar louca (rsrsr), beijos e se cuida, fica na Paz Divina SEMPRE!! te amo muuuiiiittttoooo!!!!

  35. Já quero logo meu CD,deve sair qdo???vc mata a gente de curiosidades+assimmmm n vale….bjaaaaoooooo saudades de ti..:)

  36. Pamela disse:

    Netinho, alguma notícia sobre sua participação no Carnaval 2008? Já estamos com as passagens compradas e apê alugado, só dependemos de vc agora! rsrsrsBeijos.

  37. Andréa Primo disse:

    Que maravilha!!!!Essa parte é d+…Lembra os carnavais de outrora.Principalmente, o carnaval desse ano que eu sai daqui de Campina Grande sozinha pra Ssa sem, conhecer nd… (muito louca!)E ia curtir todas as noites no TRIMIX… Bom Demais!!!”…Hoje eu não tenho horaNão vou pararA vida passa num segundoEu quero ir fundo E essa noite vou deixar rolar……Não vou ficarEsperando por vocêNão vou sofrerNada que você disserVai me fazer voltarNão vou sofrerVou me mandar…”Pode ter certeza essa muisica vai bombar!!!Bjoss em seu coração…Te Amo muito!

  38. celia gomes disse:

    celia Gomes Cidade Tianguá-ceEstou anciosa para ouvir seu novo CD. te adoro sou sua fá

Deixe um comentário