ESTÚDIO – MIXAGEM II

10:11hs – Já estou no estúdio.
Hoje mixando a música “Holiday”.

13:20hs – Acabou de sair daqui do estúdio o cantor baiano Tonho Matéria.
Tonho é dono de uma longa história dentro da música baiana e atualmente canta com o Grupo Olodum. Autor de inúmeros sucessos da música da Bahia, Tonho também é capoeirista e desenvolve um trabalho voltado para esta arte aqui no Brasil e em outros países quando viaja com o Olodum.
Ele aceitou o meu convite e veio até aqui colocar algumas chamadas e cânticos de Capoeira na música “Capoeira” que está no meu novo CD. Ficou fantástico.
Além de ser um cara muito boa gente, Tonho nos deu uma verdadeira aula de história sobre os caminhos e mestres de capoeira no Brasil. Falou da prática dessa arte e da filosofia que envolve o ensino da capoeira.

Tonho Matéria é dono de uma academia de capoeira aqui em Salvador onde desenvolve esse trabalho. Para quem estiver interessado em conhecer o seu trabalho, aqui vai o endereço da academia.

Associação Cultural de Capoeira Mangangá
Mestre Tonho Matéria
Rua Professor Soleiro, nº 18, Pau Miúdo
Fones: 71 32569806/81269333

Há anos Tonho vem tantando fazer com que a capoeira fosse escolhida tema do nosso carnaval. Conseguiu. O nosso Carnaval 2008 terá como tema a capoeira.
Tonho, muito obrigado por esta sua participação no meu CD, estamos juntos!
Um abraço.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

30 respostas para ESTÚDIO – MIXAGEM II

  1. Isabel disse:

    qntos desencontros.Perdi a festa em Doris…estou em Juazeiro pois vim ver minha familia que estava morrendo de saudade. Mas esse final d semana tem algo previsto p SSA?bjo grande

  2. Razão da minha vida mais um dia de trabalho na mixagem dos tesourinhos que vem nesse novo trabalho né???Este seu blog é um verdadeiro presente para nós,pois através dele podemos acompanhar mesmo que de longe passo a passo do trabalho que realiza com tanto amor e carinho para nós que te acompanhamos,te amamos e torcemos sempre por vc e pela sua FELICIDADE .Que saia logo o nosso presente de Natal,ja estou na contagem regressiva para poder tê-lo comigo,anciosíssima para ouvir os seus novos sucessos, e com certeza será mesmo um grande SUCESSO.Beijos de alguém que TE ADMIRA,TE AMA MUITO E TORCE SEMPRE PELO SEU SUCESSO E FELICIDADE…AMAR-TE-EI PRA TODO SEMPRE MEU PRÍNCIPE BAIANO…SAUDADES DE VC!!!!!!!

  3. Anonymous disse:

    Seu som é muito legal meu irmão mas eu venho aqui por causa da mulherada. Vou logo dizendo que as minas preferida são a Danny é uma deusa e a Eleni que olhar de louco, linda. Meu irmão, abração seu blog é só porradão de mulher. Fábio espirito Santo.

  4. Ione disse:

    AH Netinho pedindo desse jeitinho a resenha vira livro não autorizado e com muitas ilustrações(kkkk,tô descontrolada) tudo e nos minímos detalhes…Vou já ser demitida por justa causa(ou será por uma causa justa? e +kkk)numa dessas perco o rumo sexta-feira e ao invés de ir p/ o RJ vou párar em Salvador,estou colocando minhas idéias em “ordem” e chega a programação dessa semana no Bahia(será o destino?provocação?aviso?coisas q nossa vã filosofia não imagina…ai ai ai)Bem vou falar o q aconteceu…tudo começou

  5. BOA TARDE!TUDO DE BOM PRA VOCÊ E BANDA,”NETINHO ONDE VOCÊ PASSA ATÉ ATRISTEZA PULA DE ALEGRIA”\O\O\O/O/O/O/O/O/….. UM FORTE ABRAÇO!!!ADRIANO SIQUEIRA VITÓRIA=PE

  6. MJ disse:

    E o cheiro de chulé no estúdio? :p

  7. NETINHO MINHA PAIXÃO,Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo, Te amo muito, você é a minha alegria de viver e te amarei até os ultimos momentos de minha vida, você mora no meu coração, Beijos, preciso que vc me mande o email para eu te enviar a surpresa, VOCÊ VAI GOSTAR!!!

  8. Netinhooooo, hj sonhei com vc e acordei me pipocando de rir, n conseguia parar…, só de lembrar já disparo, depois te conto!) Mas na verdade, isso é sinônimo de saudade e ansiedade, né?!* Adorei saber do tema do nosso carnaval e ver que você, mais uma vez e sempre, sabe passar nossa cultura com prazer e emoção a todos aqueles que gostariam de ser, um dia, baiano no carnaval da Bahia! Nossa terra é de tds os santos, encantos e axé, é um coração enorme, onde sempre cabe mais um, mais mil…!A vontade de te ver hj tá gigante, aff!* Ahhh, recebeu meu email? Será q tem alguma ft do que pedi?bjusssssssssssssssssssssss mil

  9. Anonymous disse:

    Eleni (SP) eu adoro essa música de Nando Reis. Eu gostaria de te fazer uma pergunta sobre essa sua foto. Muito bonita por sinal. Esse abaju da foto existe ou foi montagem? Desculpe-me a pergunta fiquei muito curiosa e resolve perguntar pra vc.Outra coisa Bruno (carpina) esse blog sem vc não tem graça. Eu gosto muito da sua espotaneidades nos comentários.Marthinha sua tatoo com cara de Netinho ficou muito bonita.Parábens.Eu não tenho Pc. Estou no Pc de um amigo. Espero que vocês e o Netinho me digam um olá.Acho que Netinho não vai se incomodar. Netinho vc é o grande amor da minha vida e está me deixando louca com essas músicas novas. Eu tenho 3 autográfos seus. E já fui a dezenas de shows. Um beijo na boca. NA MUVUCA EU JÁ CHEGUEI BEM PERTO DISSO. Lindão!!!RENATA – Porto Seguro BA

  10. Regina disse:

    Boa tarde Netinho lindo!!!Tonho Matéria me faz recordar o meu início pelo gosto da música e músicos baianos….lembro do “tchaco pôe em cima pôe em baixo” acho que é + ou – isso faz tempooooo heinnn!!!!! Boa pedida Tonho Matéria no seu CD muitooo booommmmmm!!!!!!Beijão TonhoBeijão NetoReginaCampinas / SP

  11. Anna Paula-SP disse:

    Olá Netinho, estou por aqui apenas para lhe dar uma dica: ontem fui ao show de Madeleine Peyroux, não sei vc conhece essa cantora, é ótima, canta jazz (algo parecido com o trabalho de Diana Krall, que eu tb adoro)e está de passagem pelo Brasil apresentando se show. Estive em SSA no feriado do dia 07 e li no jornal que ela também tem apresentação marcada no TCA por esses dias, caso vc tenha oportunidade, vá!!! Tenho certeza que irá curtir. Ótimo som… Beijo carinho para vc!

  12. Danny Novaes disse:

    Boa tarde Lindo,como vai?Esses dias estou no alto e baixo,estou pensativa!Quero ir para um farra para animar,rsrsrsrsrsrsrsrsrs.Bjkss

  13. Danny Novaes disse:

    Hahahaha Li o recado do Fábio, obrigada querido pelo elogio,só assim para melhorar mais o meu dia!Bjss

  14. oie…pasandu p dizer q tô c um tantão de saudades,até agora nada de show em BH???será q vai rolar o cervejada por aki???tá tendo a votação no site ainda,tô na torcida p te ver….bjssssss 🙂

  15. Eleni disse:

    Respondendo……….Montagem? Hã!!! Olá Renata, tudo bem ? Esse abajur da foto existe, ele não foi montagem. Ele pertence ao Teatro Abril – SP. Fui assistir com alguns amigos o Musical Miss Saigon e, como não era permitindo fotografar o espetáculo, resolvemos tirar fotos perto do abajur do teatro (rsrsrsrsrs). Obrigada pelo elogio. Tudo de bom para você!!!!

  16. Anonymous disse:

    NETINHO BROTHER!!! É O GELÉIA VÉIO!!! A TATOO DA MARTHINHA FICOU IRADA CARA!! SIM!! SAUDADES DE ” TONHO MATÉRIA ” FIGURA MUITO ILUMINADA….QUEREMOS LOGO A NOVA MÚSICA DE TRABALHO….CONTE SEMPRE COMIGO!!! GELÉIA ” MACEIÓ “

  17. lana disse:

    CONCORDO COM VC NETINHO,ALÉM DE SER SUA FÃ,SOU DE TONHO TB!!CONHEÇO SEU TRABALHO,MORO EM TERESINA-PIAUÍ E ANCIOSA PRA TER VC AKÍ.HÁ MONTEI MEU FÃ-CLUBE AKÍ VIU!!CHAMA-SE “BALANÇO LEGAL”AINDA ESTOU DEVENDO SÓ OS EMAILS DOS INTEGRANTES,MAIS AO ME ORGANIZAR ESTAREI MANDANDO,BJUS!!!

  18. Giselle disse:

    Tô muito curiosa pra ouvir esse cd! Tudo de bom pra vcs, que esse CD arrebente!!!!Amanhã é o aniversário da Gil… Tem notícias dela?Beijinhos!!!!!Gi

  19. VANESSA disse:

    OI!! JÁ TÕ AQUI IMAGINA!AQUELA VELHA SAUDADE QUE ME DEIXA NA DP.PENSE!!TENHO QUE TE VER LOGO.SIM APROVEITANDO E DEIXO AQUI A MINHA CAMPANHA BBB. VOTE AÍ!!http://www.8p.com.br/bbb/vanessaeumeachonobbb/perfilVANESSA /ARACAJU

  20. Giselle disse:

    Emília, tb sonhei com Netinho e acordei morrendo de rir… coincidência, né???beijos!Gi

  21. Anonymous disse:

    não sei o q dizer mais acho que estou apaixonada,acordo e durmo pensando em uma pessoa, terminei um relacionamento de 3 anos e estou um pouco perdida, estou com uma angustia enorme em meu coração.Desculpe, mas precisava escrever p/ alguem abraços

  22. Pamela disse:

    Como é bom ouvir sua voz linda, principalmente quando estou tensa. Você me acalma! Acho que hoje escutarei muitos CDs seus…Obrigada por fazer parte da minha vida de forma tão bonita e intensa!Amo-te!!! Beijos.

  23. Em meio a uma noite de quarta-feira, uma semana lotada de trabalho, aqui estou eu .. com um sentimento de saudade de bons momentos que eu, voce e muitos blogueiros já vivemos juntos, apesar de mtas vezes dizerem que furo heheheheheAinda lembra da minha existencia? =/ Quero ver esse cd looooogo..Mooooorro de saudades..Beijo!!

  24. Louise disse:

    Oi meu amor,passando p te mandar mil bjs…Te amo

  25. Isabel disse:

    Netinho to morrendo de saudade de vc, qnto tempo não mando mensagem pois não conseguia…lembra de mim ? de juazeiro? espero que sim.Te amo tanto mais tanto que não sei como explicar, espero te ver em breve, saudade imensa. Amooooooooooooooooo. Bel!ha!joguei na mega sena. me aguarde que te chamarei para fazer um show particular rsrsrrsrs

  26. Jackie disse:

    O Coelho, o Urso e o Leão**************************O coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais e, quando olha para o lado, vê um enorme urso fazendo o mesmo.O urso se vira para ele e diz :- Ei, coelhinho, você solta pelos??O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu:- De jeito nenhum, venho de linhagem muito boa!Então o urso pegou o coelhinho e limpou o rabo com ele.MORAL DA HISTÓRIA:”Cuidado com as respostas precipitadas… Pense bem nas possíveis conseqüências antes de responder!”NO DIA SEGUINTE,o leão, ao passar pelo urso diz:-Aí, hein, seu urso!Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado, te vi dando o rabo pro coelhinho ontem!!!MORAL DA MORAL:”Você pode até sacanear alguém, mas lembre-se que sempre existe alguém mais filho da puta que você!”.

  27. Passando pra deixar um beijo e um bom dia!!! :):)

  28. Gisaaaaaaaaaaaaaaaa, coincidencia nada, é a força do pensamento…rs rs rs! Aliás, é a saudade daquela farra de algumas hrs onde ELE foi o provedor! Te amuuuuuuu mãezona, a Aninha tá um charme!* Danny, “n me chame n, viu?! N me chame n q eu vou…!”bjusssssssssssssssssssssssssssssss

  29. Anonymous disse:

    Obrigada eleni por responde a minha pergunta e tudo de bom pra vc tambem. Netinho eu te amo meu amor, saudde de vc. O beijo continua na boca um dia eu consigo hehehehehhe…. RENATA – Porto Seguro BA

  30. . – .     _      _ . / . – )   ( ` \  . – – . ‘     ’ . . ‘   ` ‘ . _  | C      e _ /        `\  ’ – .    e / o \ _a     , _ /    |     \ _u/ o\a    |    \ .     \ / _/ . – . __ /     . ; . ” – . . . – ‘   \  \ ‘ – .   . ‘  \      . ‘   /   ’ .  /     ‘ – – . – – ‘..    /     \  |       \ __ . . – ‘ `’      |)..  (|.        |  \       / – .   \  __     /    ‘ . “” – . __ . ‘   \   ; `  ` \ – - ;    |   \ ‘.  / ` |   |.    ‘|   |    |    |  \ \ _ ;   |     \ ) ) )   /”’   |   ‘ . _/   \   ) ) ) ” “`   ( ( (  /    `” ” “`       `” ” ” `Netinho meu amor,A vida é feita de coisas muito simples….Cada um tem um jeito de se expressar….E esse é o meu jeito….Muitos não sabem dizer: ” eu te amo”E acabam deixando passar o momento…Deixando escapar a chanche de “ser” e “fazer” alguém feliz…mas eu sei dizer e nunca vou deixar escapar de expressar meu sentimento por você NETINHO…Para mim ser feliz é preciso muito pouco…Um olhar carinhoso seu… você me dá um aperto de mão… um sorriso seu para mim … um beijo, junto com um abraço bem apertado e demorado…Basta a presença de alguém especial para que tudo seja só felicidade…E esse alguém é você NETINHO!!!EU TE AMO DEMAIS, NUNCA ESQUEÇA DISSO, BEIJOS ESTALADOS….Da sua fãzona e NETIETE, Kelly.

Deixe um comentário