ENTREVISTA PARA ALUNOS DO COLÉGIO 2 DE JULHO

Também hoje à tarde, me encontrei e fui entrevistado por alunos do Colégio 2 de Julho, aqui de Salvador.
Estudei no colégio da oitava série até o segundo ano colegial e na entrevista falei sobre esta época e sobre o convívio escolar.
O colégio está promovendo o Festival de Cinema Glauber Rocha e fará uma homenagem a ex-alunos que se tornaram conhecidos.
Um abraço a Cleber, diretor da escola, e aos alunos Clarissa Costa, Lucas Vasconcelos, Daniele Pombo e Rafael Primeiro Ávila.
Um beijo para Sônia Ávila (mãe de Rafael) e para a minha querida Romanzza.
Valeu galera!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para ENTREVISTA PARA ALUNOS DO COLÉGIO 2 DE JULHO

  1. Bom dia moço….bjus!!!Me diga o que eu tenho q fazer p dançar “Toda Boa” no palco com vc,kkk,dia 03 aqui em Aju!!!Venha logoooooo!!!

  2. VANESSA disse:

    QUE VENHA LOGO DIA 03.EU TÔ AQUI SAUDADE :(BJS.

  3. Romanzza disse:

    Obrigada mais uma vez pelo carinho e atenção.O pessoal ficou encantado com você, o diretor da escola então nem se fala.Estão ansiosos para saber se você poderá ir receber a homenagem e assistir ao longa.Te amo muito!Aldinho, na sua sessão de fotos de ontem tem alguma minha?Pois tirei de todos, mas na hora da minha a maquina descarregou.BeijosRomanzza

  4. ME AVISA QUANDO FOR VISITAR MAIS COLÉGIOS QUE VOU FARREAR TB RS, MANZZA, PQ N ME LIGOU????RS!)

  5. Romanzza disse:

    Emilia não sabia se podia ou devia chamar alguém.Sem contar que Mayra me ligou em cima da hora, foi td corrido, mas maravilhoso.Nós que fomos ao encontro dele no hotel, aproveitamos que ele iria fazer a gravação do tv fama.Bjos

  6. sonia disse:

    realmente Romanzza, não imaginei que netinho fosse tão simpático. fui fazer um favor e tive a oportunidade de saber um pouco mais sobre uma pessoa tão famosa e ao mesmo tempo tão simples.Obrigada mais uma vez Netinho pelo carinho e atenção, os meninos ficaram mesmo encantados.

Deixe um comentário