PORTUGAL

Estarei em Portugal do dia 05 ao dia 10 de outubro.
A viagem será para divulgação do meu DVD “Netinho Por Inteiro” que já se encontra nas lojas por lá.
Colocarei aqui toda a minha agenda de compromissos dessa viagem.

Maria, quero te ver!!!!!!!!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

16 respostas para PORTUGAL

  1. querido, um beijo bem grande pra você!!!!!!!!!te aaaaaamo, muitão!!!!!

  2. MJ disse:

    Carambaaaa :-0 ! :D:D:D:D

  3. Louise disse:

    Existe a inveja que faz mal e a inveja q e boa que e inofenciva sem raiva,sem rancor,q nao deseja mal nenhum.Eu vou te confesar uma coisa sinto inveja da sua amizade c Maria Joao,mas por achar mt legal essa relaçao de vcs.Maria desculpe n e por mal viu,e uma coisa legal fico feliz por vc ter essas oportunidades c Netinho.Meu amor mil bjs TE AMO E EU TE ESPERO AQUI EM OUTUBRO.

  4. Eita que Portugual, vai saber o que é um DVD de verdade, paixão boa sorte e sucesso, boa viagem que corra as mil maravilhas por lá, tó sabendo que Potuguesinhas de olho hehehehe, mas, elas que tirem o cavalo da chuva que você é nosso, beijos, eu te amo muito!!!

  5. Emiko disse:

    Aí aí aí aí! Tem show..apresentação..festa..pocket show..ou qualquer outra coisa depois da viagem? Vou tá em ssa a partir do dia 12!! Faz um!! Bjss

  6. Anonymous disse:

    Oi meu amor passando apenas pra te desejar muito sucesso nessa viagem, eita que esse DVD vai bombar em Portugal com fé em Deus…Que Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe cada passinho dessa viagem que te leve e te traga em paz de volta para esses brasileiros que te amam tanto.Bjsssssssss razão da minha vida….AMO E AMAREI VC PRA TODO TODO SEMPRE!!!!SAUDADES!!!!

  7. Eita esqueci de pôr meu nome…Esse anônino aí sou eu…Que Deus te abençoe sempre e te conceda mta luz em seu caminho,pois é a sua luz que irradia as nossas vidas,e deixa ela mais cheia de brilho a cada dia!!!!TE AMO RAZÃO DA MINHA VIDA!!!Bjsssssss e SAUDADES!!!!!!

  8. Demerson disse:

    A música Tá Bom! Entra nesse CD?Grande abraço.Demerson Nogueira – Balanço Legal.

  9. tanny disse:

    Netomeu bb lindo, Deus está a frente de todo o teu caminho, tudo o q fores fazer, todo trabalho q fores realizarDEUS está sempre contigo, te protegendo, te abençãdo e te trazendo de volta para nós…Olha, olha, Netinho, n vai se apaixonar por lá e esquecer as brasileirinhas q tanto te ama n hein!! (rsrsr)Mas dá notícias sim, vc n imagina o prazer q sinto em ver suas fotos dos show’s (brilhando como sempre), dos passeios… Enfim, te ver é sempre bom.

  10. Anonymous disse:

    Finalmente Netinho… Mas nem um showzinho vai rolar?! só vai fazer Rádio e TV?! depois fala mesmo onde vai aparecer, mas aposto que já sei uns quantos… Na RTP: “Só visto!”, “Top+”, “Praça da Alegria” na SIC: “Êxtase”, “Contacto”, “Fatima” Na TVI: “Deluxe” ….nalgum devo ter acertado não?!?!Abraço e Boa SorteTiago BarreiraLisboa, Portugal

  11. MARTA disse:

    Netinho, quero estar com voçe aqui,arranje um espaço na sua agenda ok?Beijo

  12. Netinho!Vou p/ Portugal sem sair do Brasil (piada besta essa, hehehe).Desejo q essa viagem seja maravilhosa e q o CD/DVD bombe em Portugal \o/Quando vc chegar no RJ quero te ver, essa “abstinência” tá me matando (se sua agenda permitir, claro).Mil beijinhos cancerianos e tuuuuuuudo de bom!!!!!!!

  13. Ione disse:

    Opa,acho q vou aceitar o convite da família Vidal e dar um pulo na “terrinha” (o q vc acha?trabalho chato esse q arranjei… aproveitar o vinho do Porto,as comidinhas portuguesas concerteza…),coloque a agenda se eu não for terei representantes(olha lá…)Bjuuuuuuuuuuuus da Ione

  14. Ana Lúcia disse:

    Cá te espero!Só falta uma semana!Bom fim de semana!Bjo

  15. Olá Netinho!Te desejo toda sorte do mundo no laçamento de seu DVD em Portugal…sei que o publico Português gosta muito do seu trabalho.E é por isso que vai ser show de “bola”!Tenho um vhs de um show seu no Coliseu… nossa que show!valeu Netinho /um abraço!/Aury – Garanhuns (PE)

  16. Anonymous disse:

    Oi Netinho!Q felicidade saber que regressas ao meu país! Mas… nem para quando um show (no Porto!)?Abração e cá te esperamos.Mário Moreira (Porto-Portugal)

Deixe um comentário